Aerosmith faz show em frente ao prédio onde integrantes da banda moraram em Boston

Milhares de fãs encheram uma rua de Boston, nesta segunda-feira (5), para assistir a um show do Aerosmith em frente ao prédio onde os integrantes da banda moraram.

As pessoas se penduraram nas janelas, encheram escadas de incêndio e ocuparam os tetos das construções na Commonwealth Avenue para assistir a uma apresentação destinada a estimular o voto e promover o novo álbum da banda, que será lançado na terça, dia em que os americanos vão às urnas para eleger seu presidente.

A banda tocou “Walk this Way”, ”Sweet Emotion” e algumas faixas do novo álbum, “Music from Another Dimension!”.

O quarterback do New England Patriots e marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, subiu ao palco depois que a banda chegou em um veículo anfíbio.

A estudante da Universidade de Boston Becca Emmetts, que mora no antigo prédio do Aerosmith, mandou um amigo para a aula de física com uma mensagem explicando seu atraso: “O Aerosmith estava tocando em frente ao meu prédio”.

Angela Menino, mulher do prefeito de Boston, Thomas Menino, presenteou os integrantes da banda com placas de rua comemorando o seu antigo endereço. Outra placa, que será afixada na fachada do prédio, diz que Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Joey kramer e Tom Hamilton viveram no segundo andar nos anos 1970, e que foi lá que os “Bad Boys of Boston” começaram sua carreira no rock.
O Aerosmith encerrou o show atirando confetes vermelhos, brancos e azuis sobre o público. Mais tarde, os integrantes da banca também gravaram suas mãos em quadros de cimento fresco, que a cidade planeja colocar na frente do velho endereço dos roqueiros.

Fonte: Uol Música

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 150,924 hits
%d blogueiros gostam disto: