Paul McCartney grava música em parceria com produtor de Amy Winehouse e DJ Ethan Johns

O ex-Beatle Paul McCartney lançará músicas com a participação do produtor inglês Mark Ronson, famoso por produzir o álbum “Back To Black”, de Amy Winehouse, e do produtor Ethan Johns, que trabalhou recentemente com o Kings of Leon. A informação foi publicada pela revista britânica “NME” nesta quinta (18).

“Nós gravamos três sessões nas últimas semanas e está soando maravilhoso. Ele continua um dos mais extraordinários talentos de gravação. Existe uma música chamada ‘Hosanna’ que fala sobre desilusões amorosas com Paul somente na voz e violão. É linda”, diz o produtor. “Também estive no estúdio com Ronson, que eu imagino que tornará o álbum atual.”

Ainda não se sabe se trata-se de um álbum inteiro ou somente uma parceria. “Sou o simplesmente o cara que recebeu uma ligação de alguém me perguntando se queria trabalhar com McCartney. E você não diz não para McCartney. Quer dizer, que diria?”

McCartney lançou no início de 2012 o álbum “Kisses On The Botton”, em que faz versões de músicas que o inspiraram durante sua carreira como músico.

Fonte: UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 150,924 hits
%d blogueiros gostam disto: