Festival Monsters of Rock retorna ao Brasil em 2013

Dentre os festivais mais legais de rock pesado e alternativo que rolaram nos anos 90 sem sombra de dúvidas destaca-se o Monsters of Rock, patrocinado pela empresa Philips. O festival teve quatro edições e exibiu um formato bem diferente do que podemos ver nos dias de hoje nos festivais, onde as bandas podiam executar os seus shows completamente durante o evento, que chegavam a ter 13 horas de música em um único dia.

A produtora XYZ Live, responsável por anunciar três shows do Kiss no Brasil para este ano, publicou que tem planos para uma nova edição do Monsters of Rock no Brasil e que ele deve acontecer em outubro de 2013. As vendas devem ser iniciadas em fevereiro do ano que vem, mas o line up será revelado ainda este ano.

Em edições passadas, estiveram bandas como Black Sabbath, Kiss, Slayer, King Diamond, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Alice Cooper, Skid Row, Faith no More, Therapy?, Clawfingers, Viper, Angra, Dr Sin e os Raimundos em sua melhor fase, fazendo o Pacaembu tremer no refrão de “Eu quero ver o oco”.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 166.807 hits
%d blogueiros gostam disto: