Em comunicado no facebook, Dave Grohl anuncia pausa do Foo Fighters

Em uma mensagem no Facebook, nesta terça-feira (2), Dave Grohl confirmou aos fãs que o Foo Fighters fará uma pausa por tempo indeterminado. Mesmo dizendo que o grupo é a sua vida, o guitarrista e compositor explicou que precisa se focar em terminar seu documentário, Sound City, sobre o lendário estúdio de gravação localizado em Van Nuys, na Califórnia.

Leia na íntegra a mensagem de Dave Grohl:

“Olá pessoal!

É o Dave aqui. Só queria escrever e agradecer todos vocês mais uma vez do fundo do meu coração por outro ano incrível. (Nosso 18° ano, para ser exato!). Nós realmente nunca teríamos feito qualquer coisa sem vocês…Nunca, em meus sonhos mais selvagens, pensei que o Foo Fighters iria chegar tão longe. Eu nunca pensei nós PODERÍAMOS fazer chegar tão longe, para ser honesto. Houve momentos que pensei que a banda não sobreviveria. Houve momentos que eu quis desistir. Mas… eu não posso desistir dessa banda. E eu nunca desistirei. Porque ela não é apenas uma banda para mim. É a minha vida. É a minha família. É o meu mundo.

Sim, eu falei sério. Eu não sei quando o Foo Fighters irá se apresentar de novo. Parece estranho falar isso, mas eu acho que é uma coisa boa para todos nós nos separarmos por um tempo. Essa é uma das razões que continuamos aqui. Faz sentido? Eu nunca quis NÃO estar nessa banda. Então, às vezes, é bom apenas colocá-la na garagem por um tempo.

Porém, sem relógios de ouro ou férias por agora. Eu estarei colocando toda minha energia em terminar meu documentário Sound City e um álbum para lançamento mundial em um futuro bem próximo. Em um ano, esse pode ser o maior e mais importante projeto eu já trabalhei. Fiquem prontos, está chegando.

Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami… estou certo que vamos nos ver por aí…. em algum lugar. Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado…

Dave.”

Esta não é a primeira vez que o Foo Fighters entra em hiato. Em 2002, Grohl gravou as baterias do disco Songs for the Deaf, do Queens of The Stone Age, e saiu em turnê promocional do álbum. Neste momento, o Foo Fighters quase acaba por desavenças entre seus membros, principalmente entre Ghrol e o baterista Taylor Hawkins.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 167.423 hits
%d blogueiros gostam disto: