Rolling Stones disponibilizam no YouTube o show feito na praia de Copacabana

A possível próxima turnê dos Rolling Stones ainda é um mistério, mas as comemorações do aniversário dos 50 anos de carreira da banda não param. Como parte da celebração, os próprios roqueiros disponibilizaram, via YouTube, o show que eles fizeram na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2006.

Cada música está dividida por vídeo, totalizando 16 canções das 20 tocadas no show. Entre elas estão os clássicos “Jumpin’ Jack Flash”, “Wild Horses”, “Midnight Ramber” e “(I Can´t Get No) Satisfaction”. Também foi disponibilizado um documentário, dividido em 11 partes, que mostra toda a produção do mega show, desde o início da montagem do enorme palco até o momento em que os fogos de encerramento foram lançados.

A apresentação, realizada no dia 18 de fevereiro de 2006, fez parte da turnê A Bigger Bang, uma das mais lucrativas da história do grupo, e levou cerca de 1,5 milhão de pessoas à praia de Copacabana.

Na época, o show foi transmitido pela Rede Globo. A apresentação e o documentário também fazem parte do box Rolling Stones – Biggest Bang, lançado em 2007.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 148,710 hits
%d blogueiros gostam disto: