Fones de ouvido Sennheiser no Brasil

Em breve, os consumidores brasileiros poderão também ter acesso à mesma tecnologia, qualidade e design que artistas como Adele, Foo Fighters, Ivete Sangalo, Frank Sinatra e Skank. A Sennheiser lança no Brasil a linha Consumer de fones de ouvido. A novidade faz parte do plano de crescimento da Sennheiser no mercado latino-americano. Com o investimento de R$ 1 milhão no País, a empresa espera crescer 25% em seu faturamento mundial.
A força da linha Consumer no Brasil será garantida por Jean Polassi, Consumer Sales Manager da empresa no Brasil desde o final de 2011. Para também firmar-se no mercado de MI (Music Industry), a companhia trabalhou em duas frentes: a contratação Renan César, MI Sales Manager, e a parceria com a Quanta Music para distribuição da linha voltada às lojas de instrumentos, firmada em maio.
“Estamos investindo 30% na estruturação dos nossos negócios, tendo como objetivo crescer 20% no Brasil, que é nosso foco na América Latina. O mercado brasileiro tem amadurecido nos últimos anos, com o aumento da busca por produtos de alta performance. E nosso portfólio de fones tem opções para públicos diversos, como jovens, adultos, gamers, músicos, profissionais do áudio, esportistas e todos que buscam qualidade de áudio profissional”, explica Jean Polassi.

Fonte: Revista Backstage

PS.: os fones estão disponíveis em grandes varejistas como lojas virtuais do Ponto Frio, Magazine Luíza, Fnac, Saraiva, Ricardo Eletro, Submarino e CTIS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 168.089 hits
%d blogueiros gostam disto: