Aerosmith mostra o single “Legendary Child” na final do American Idol

O Aerosmith mostrou pela primeira vez o single “Legendary Child”, a primeira música nova da banda em seis anos, durante o final de temporada do American Idol, que aconteceu na noite da última quarta, 23 (assista abaixo). Essa foi a primeira performance do grupo no programa, evento muito aguardado e sobre o qual muito se especulou desde que Steven Tyler foi anunciado como um jurado, em 2010. A banda também aproveitou a oportunidade para tocar o hit “Walk This Way”.

Falando à Rolling Stone este mês, Joe Perry disse que sua resistência inicial em se apresentar no Idol vinha de sua surpresa com a notícia de que Tyler entraria para o corpo de jurado do reality, um anúncio que chegou inesperadamente, enquanto a banda estava em turnê. “O problema não é o programa, foi como ficamos sabendo de tudo isso”, ele explicou. “Foi um choque e desequilibrou a gente”.

“Legendary Child” é o primeiro single do novo disco do Aerosmith, Music From Another Dimension, que chega às lojas em 28 de agosto. Perry afirmou: “eu já queria que esse disco saísse há anos, mas para tudo há uma razão e o timing para isso foi certinho”.

Novo ídolo
Phillip Phillips foi coroado o ganhador desta edição do American Idol. O jovem de 21 anos da Geórgia recebeu 132 milhões de votos e venceu a vice Jessica Sanchez.

Fonte: Rolling Sone USA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 150,924 hits
%d blogueiros gostam disto: