Maria Rita cantará Elis Regina em shows

por Julio Maria

Maria Rita cantará músicas de sua mãe, Elis Regina, em uma série de shows pelo Brasil. A informação foi confirmada durante uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 7,  para falar sobre o Projeto Viva Elis, que vai homenagear a cantora, ícone da MPB.

Serão cinco shows realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Todas as apresentações serão gratuitas e em espaços abertos. Ainda não foram confirmadas datas e locais dos shows.

Sobre as apresentações com repertório exclusivo de Elis, com canções ainda não definidas,  Maria Rita disse: “Eu não tenho mais que dar satisfações a ninguém”, quando perguntada sobre a decisão que contraria declarações feitas anteriormente por ela de que temia ser comparada com a mãe, e que por isso não cantava canções de Elis Regina.

Além dos concertos, a homenagem do Projeto Viva Elis terá a gravação de um documentário sobre a cantora, lançamento de um livro biográfico e uma exposição de fotos e acessórios da artista, morta em 1982, aos 36 anos, quando Maria Rita tinha apenas 4.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 167.675 hits
%d blogueiros gostam disto: