Ex-baterista do Police toca em festival paulista no Ibirapuera

O ex-baterista do Police, banda de rock inglesa que fez sucesso entre 1977 e 1985, Stewart Copeland, vai se apresentar ao lado da orquestra italiana La Notte Della Taranta na noite de 12 de novembro no festival PercPan (Panorama Percussivo Mundial), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

O festival dura apenas dois dias, 11 e 12 de novembro, e terá também B’Net Marrakech, conjunto de instrumentistas e cantoras marroquinas Berberes (grupo étnico do Norte da África), e o rapper brasileiro Criolo, que se apresentará em formato inédito, ao lado de percussionistas convidados.Os ingressos para o festival começam a ser vendidos no dia 25 de outubro (terça-feira), a partir de 11h, em pontos de venda da Tickets For Fun, através da internet (www.ticketsforfun.com.br) e por telefone (11 4003-5588).

Além disso, o PercPan vai promover workshops com as atrações do evento. Um deles reunirá os artistas com os moradores de Paraísópolis, comunidade de baixa renda localizada na zona sul de São Paulo. Os encontros serão realizados no Centro Educacional Unificado (CEU), no dia 10 de novembro, sob o comando de Criolo, dos músicos de La Notte Della Taranta e de Stewart Copeland, seguidos por apresentações da orquestra e do balé locais. A entrada é franca e aberta ao público.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 167.433 hits
%d blogueiros gostam disto: