Cantora Sade confirma três shows no Brasil em outubro

A cantora Sade incluiu o Brasil no roteiro de sua nova turnê mundial. Por aqui, os shows acontecerão no Ibirapuera, em São Paulo (20/10), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro (22/10) e no estádio Nilson Nelson, em Brasília (25/10).

Por enquanto, só foram divulgadas informações do show carioca: o público geral poderá comprar os ingressos –que custam de R$ 240 a R$ 750– a partir de 5 de setembro. Nos dois dias anteriores, acontece a pré-venda para clientes HSBC.

De acordo com a assessoria de imprensa, os preços e as datas de venda dos ingressos em São Paulo e Brasília serão divulgados em breve.

Nessa turnê, Sade apresenta as canções de seu último álbum de estúdio, “Soldier of Love”, lançado em 2010, o sexto de sua discografia.

Com 25 anos de carreira, a cantora nigeriana venceu três prêmios Grammy: em 1986, como melhor artista; em 1994, com a música “No Ordinary Love” (do disco “Love Deluxe”, 1992), como melhor performance de R&B; e em 2002, como melhor album pop vocal, com “Lovers Rock” (2000).

Fonte: Folha de S. Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 166.758 hits
%d blogueiros gostam disto: