Iphan apresenta suas políticas culturais em Salvador

O presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Luiz Fernando de Almeida, será o palestrante do 6º Fórum de Políticas Culturais, evento promovido pela Representação Regional do Ministério da Cultura na Bahia e Secretaria de Cultura do Estado. O encontro será no dia 9 de agosto, às 19h, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho, s/nº – Campo Grande – Salvador).

No fórum, Luiz Fernando de Almeida falará sobre as políticas culturais do Iphan relacionadas ao patrimônio, desenvolvimento e cidadania. O objetivo do encontro é apresentar a visão do Ministério da Cultura para gestores, produtores, estudantes, acadêmicos e agentes culturais residentes na Bahia. O debate também possibilita a realização de diálogos com fóruns e dirigentes de cultura dos municípios, com intuito de fortalecer as ações e programas já existentes, repactuar estratégias e iniciar futuras parcerias, preparando o caminho para a implementação do Sistema Nacional de Cultura (SNC).

O quinto encontro do Fórum de Políticas Culturais foi realizado no dia 19 de julho, também em Salvador, e contou com a participação do secretário de Articulação Institucional do Ministério da Cultura (SAI/MinC), João Roberto Peixe.

*Com informações do site do MinC

Fonte: Cultura e Mercado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 168.088 hits
%d blogueiros gostam disto: