Pearl Jam vai se apresentar no Brasil em novembro, diz site

O Pearl Jam vai tocar no Brasil no mês de novembro. A banda norte-americana se apresentará na Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 6 daquele mês, de acordo com o site do guia oficial de turismo da cidade.

Esta é a segunda passagem do Pearl Jam pelo país. Em 2005, eles fizeram shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Este ano, o grupo de Seattle comemora 20 anos de existência com o relançamento dos álbuns “Vs.” (1993) e “Vitalogy” (1994) em edições de luxo. Em setembro será lançado o documentário “Pearl Jam Twenty”, dirigido por Cameron Crowe, e o Pearl Jam promove um festival com as bandas Strokes, Queens of the Stone Age e Mudhoney, entre outras, no line-up.

Reavaliando os 20 anos de banda, o baixista Jeff Ament disse que “o sucesso de vendas nos deu poder para mexer um pouco com o sistema e fazer as coisas do modo como queríamos” (leia entrevista completa).

Paralelamente às comemorações de 20 anos de Pearl Jam, o vocalista Eddie Vedder começa a divulgação de seu álbum solo “Ukulele Songs”, previsto para sair no dia 31 de maio. O primeiro single, “Longing To Belong”, já ganhou um clipe.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 166.754 hits
%d blogueiros gostam disto: