Faroeste Caboclo ganha filme e concurso cultural

A música “Faroeste Caboclo”, de Renato Russo, virou enredo do filme que vem sendo produzido pela Gávea Filmes e também concurso cultural. O “Cante Faroeste Caboclo & Concorra” vai premiar o internauta que gravar suas interpretações de um trecho da letra com mais criatividade e talento.

O autor da melhor interpretação será premiado com uma visita ao set das próximas filmagens de Faroeste Caboclo, no pólo cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo. “Além disso, o internauta terá a chance de conhecer os profissionais de cinema e colaboradores envolvidos, compreender o papel dessas pessoas em todo o processo e, finalmente, perceber como se realiza um filme no Brasil, quais suas etapas, desafios e resultados” explica Bianca De Felippes, da Gávea Filmes.

No portal Faroeste Caboclo (www.yahoo.com.br/faroestecaboclo), criado para a promoção, o internauta pode acompanhar e interagir com a construção do filme, em tempo real.  No primeiro concurso promovido pelo portal, um não-ator foi escolhido pelo público para participar de uma cena do longa-metragem.

Para se inscrever, o internauta deve cadastrar sua versão da música no portal até às 23h59 do dia 02 de julho, com login de acesso por meio de uma das redes sociais: Yahoo!, Facebook ou Twitter.

Os vídeos serão exibidos no portal até o dia 04 de julho, data em que será divulgado o vencedor da promoção. A escolha da melhor interpretação será feita pela direção do filme, mas o público já pode assistir votar, comentar e compartilhar sua versão preferida.

Fonte: CMais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 167.657 hits
%d blogueiros gostam disto: