Itaú Cultural realiza oficinas de rap e funk e sedia shows

Em junho, o Itaú Cultural (centro de São Paulo) promove uma série de atividades como extensão do programa de web rádio Estéreo Saci. A programação, que tem como tema Lixo, Moda e Preconceito, inclui debates, palestras, shows, oficinas e exibições de filmes.

Nesta terça-feira (14), às 20h, o produtor cultural, poeta e fundador da Coperifa, Sérgio Vaz, conduz a oficina Sarau Rap Especial, na qual promove a criação poética privilegiando apenas o uso das palavras, sem o som –um dos preceitos do ritmo. As inscrições devem ser feitas pelo telelefone 0/xx/11/2168-1779, porque o numéro de vagas é limitado (70), e a atividade é recomendada para maiores de 16 anos.

Dando continuidade à programação, quarta (15), às 17h, na Sala Vermelha, o cineasta e diretor de teatro Écio Salles comanda, ao lado do MC Leonardo, a oficina Funk para Educadores, na qual debate a importância cultural do ritmo carioca na construção da identidade de quem a produz. As inscrições também devem ser feitas por telefone.

Ainda na quarta, às 20h, o escritor Ignácio de Loyola Brandão e o dramaturgo Marcos Barbosa debatem o tema geral do evento, sob a perspectiva do futuro dos homens e das florestas.

A programação também inclui shows. Na quinta (16), é a vez de o cantor Marcelo Jeneci fazer uma apresentação grátis, às 20h –os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Itaú Cultural – av. Paulista, 149, Estação Brigadeiro do Metrô, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2168-1776. Grátis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 166.763 hits
%d blogueiros gostam disto: