Peça com John Malkovich vem ao Brasil em novembro

Entre as (poucas) grandes atrações da programação de reabertura do Teatro Municipal está, quem diria, John Malkovich. Duas apresentações do espetáculo “The Infernal Comedy”, com o ator no papel principal, estão agendadas para 4 e 5 de novembro em São Paulo.

Misto de peça teatral e ópera, “The Infernal Comedy” acompanha um serial killer morto, que volta ao palco para narrar sua vida, passando pelo assassinato de 12 prostitutas e pelo suicídio cometido na prisão.

Acompanham o ator duas sopranos e uma orquestra. Representando as vítimas do psicopata, as sopranos cantam árias de Haydn, Mozart e Vivaldi. O texto e a direção são de Michael Sturminger.

A peça foi encenada pela primeira vez no Barnum Theatre, em Santa Monica (EUA), no início de 2008. Em julho de 2009, fez sua estreia formal em Viena. Desde então, itinerou pelo Canadá e por países da Europa.

Uma apresentação no Rio está agendada para o dia 2 de novembro, ainda sem local definido. A passagem pela América Latina inclui ainda duas apresentações em Bogotá, na Colômbia.

Fonte: Folha de S. Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 167.661 hits
%d blogueiros gostam disto: