Bahia abre edital para repasse de R$2 milhões a economia solidária – até 15/06

O Governo do Estado da Bahia lança o edital 001/2011 que destina R$2 milhões para instituições sem fins lucrativos que atuem na Bahia a pelo menos dois anos e tenham como finalidade ampliar e fortalecer os empreendimentos e redes solidárias.

As inscrições acontecem entre 2/6 15/6 e podem ser feitas na secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Transporte (2ª Avenida, 200, Salvador).

Para maiores informações ligue (71) 3115-9945, (71)3115-9918 ou 0800-284-9015.

Haverá seleção para realizar convênios que apoiem empreendimentos econômicos solidários, instituições, redes de instituições ou de empreendimentos que desenvolvam projetos associativos e comunitários de produção de bens e serviços e que mantenham ou queiram formar fundos rotativos solidários.

O financiamento é voltado para aquisição de maquinas, aparelhos, equipamentos e material bibliográfico, além de despesas com itens de pouca durabilidade, importação de equipamentos e  deslocamentos.

Os projetos selecionados devem contemplar características da Economia Solidária como cooperação, autogestão, atuação econômica e solidariedade. Podem ser destinados a zona urbana ou rural, a hospedagem e a alimentação de participantes de atividades dos projetos e pagamento de serviços contratados.

Fonte: Blog Editais Culturais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 167.689 hits
%d blogueiros gostam disto: