Festival de Teatro na Bahia promove atividades até setembro

De maio a setembro, Salvador (BA) vai receber a primeira edição do projeto Bahia em Cena – Festival Baiano de Teatro. Serão cinco meses de atividades como debates, interações artísticas, workshops de gestão, oficinas e ensaios abertos, finalizando com um Festival que tomará oitos espaços da cidade, por um mês.

Na próxima segunda-feira (30/5), o editor do Cultura e Mercado, Leonardo Brant, ministra workshop sobre captação de recursos. Destinado a gestores e empreendedores culturais, o curso reúne exposições teóricas e casos concretos, habilitando o participante a desenvolver um plano de captação de recursos a partir do negócio, em direção ao mercado.

O Bahia em Cena vai estimular o trabalho de produção em rede, envolvendo oito grupos/espetáculos baianos participantes de todo o processo. Três espetáculos foram convidados pela organização do projeto e cinco serão selecionados através de edital público, aberto até o dia 18 de junho. O objetivo é que todos eles tenham a oportunidade de se posicionar melhor enquanto agentes fazedores e propagadores de arte.

Mais informações no site www.bahiaemcena.com.br.

Fonte: Cultura e Mercado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 166.762 hits
%d blogueiros gostam disto: