Rio de Janeiro recebe projetos para Circuito Estadual das Artes

Estão abertas, até 27 de junho, as inscrições de projetos para a 4ª edição do Circuito Estadual das Artes, programa da Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. Os espetáculos e as oficinas que forem selecionados deverão ser realizados entre setembro de 2011 e fevereiro de 2012.

Nessa edição, além de promover a circulação de espetáculos não-inéditos por três municípios em três regiões diferentes, uma nova ação proporcionará intercâmbio com companhias locais e oficinas para a comunidade: a Formação e Capacitação Técnica de Profissionais de Artes Cênicas.

A programação de espetáculos da edição anterior do Circuito atendeu a mais de 50% dos municípios do estado. Isso ocorreu graças a uma comunicação efetiva e direta entre produtores e municípios. Pensando nisso, para a edição 2011 do Circuito mais uma vez o Portal da Secretaria de Estado de Cultura disponibilizará um canal de comunicação entre os representantes municipais e os produtores e interessados em participar das inscrições de projetos. Assim, os representantes dos 92 municípios poderão comunicar aos produtores o interesse em receber os espetáculos em sua cidade.

Clique aqui para acessar o edital.

Fonte: Cultura e Mercado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 168.085 hits
%d blogueiros gostam disto: