Paul McCartney vai lançar álbum de covers em 2012

O ex-beatle Paul McCartney revelou em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone que está em fase de gravação de um disco de covers da era “pré-rock”. “É o estilo de música do meu pai. Eu queria fazer isso desde a época dos Beatles. Mas quando Rod também fez isso eu achei que deveria esperar para não parecer que eu estava tentando fazer como Rod”, explicou o músico.

O álbum, ainda sem título, conta com a colaboração de uma série de instrumentistas que tocam com a jazzista Diana Krall. “São canções que admiro, mas estou tentando fugir das óbvias”, contou.

McCartney ainda disse que está pensando em gravar um “disco de rock pesado”, após ter ouvido o novo trabalho do Foo Fighters, Wasting Light. “Isso soa meio maluco, mas mantém o frescor. Você nunca sabe, eu posso ir para garagem e fazer este outro álbum”, afirmou o baixista.

Depois da série de shows no Brasil em novembro do no ano passado, Paul McCartney desembarca por aqui nesta semana para tocar no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23, no estádio João Havelange, o Engenhão. Os ingressos estão esgotados.

Fonte: Site Rádio Eldorado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 167.670 hits
%d blogueiros gostam disto: