Rio de Janeiro abre seleção para banco de pareceristas

A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro acaba de lançar a Chamada Pública 06/2011, convocando pareceristas técnicos para a avaliação de projetos culturais inscritos na Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O objetivo é completar o Banco de Pareceristas formado pela Chamada Pública 02/2010, selecionando 50 profissionais para atuarem nas seguintes áreas culturais: audiovisual, equipamentos culturais, cultura digital, informação e documentação, patrimônio cultural material e imaterial, gastronomia, moda e design.

Os candidatos devem comprovar ter no mínimo um ano de experiência na área de planejamento, administração e/ou produção da cultura.

Os selecionados serão responsáveis pelas atividades de análise e emissão de parecer técnico sobre projetos inscritos na Lei de Incentivo à Cultura, atuando nas áreas culturais para as quais se candidataram no ato da inscrição. Entre as oito áreas culturais descritas na Chamada Pública 06/2011, os candidatos podem escolher no máximo três, comprovando conhecimento e experiência nos segmentos selecionados.

As inscrições vão de 3 a 27 de maio.

Enquanto estiverem integrando o Banco de Pareceristas, os profissionais não poderão apresentar e/ou coordenar projetos patrocinados pela Lei de Incentivo à Cultura.

Mais informações no site http://www.cultura.rj.gov.br/leidoincentivo.

Fonte: Cultura e Mercado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 166.755 hits
%d blogueiros gostam disto: