SP:Fapesp oferece bolsa para pesquisa sobre desenvolvimento infantil – até 13/06

A Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV) lançam chamada de propostas no âmbito do acordo de cooperação entre as instituições. Serão selecionados projetos de pesquisa científica e tecnológica na área de desenvolvimento infantil, que poderão ser desenvolvidos por pesquisadores de instituições de ensino superior e de pesquisa, públicas ou privadas, no Estado de São Paulo.
Serão consideradas propostas na área de desenvolvimento infantil que se enquadrem nos temas: a) Promoção de melhorias no sistema de atenção à primeira infância / avaliação de programas e políticas que tenham impacto no desenvolvimento infantil (zero a três anos); b) Saúde, assistência social, educação e desenvolvimento; c) Parcerias com pais e comunidades.

As propostas devem ser apresentadas sob a forma de projetos de pesquisa e enviadas em papel à FAPESP, em conformidade com as normas vigentes para Auxílio à Pesquisa – Regular. A data-limite para recebimento é 13 de junho de 2011. Será aceita uma única proposta por proponente. Cada projeto aprovado e contratado deverá ter a duração máxima de 24 meses.

A Fapesp e a FMCSV reservam até R$ 2,6 milhões para custeio de projetos de pesquisa selecionados. As informações completas sobre a chamada estão disponíveis em: www.fapesp.br/acordos/fmcsv.

Fonte: Blog Editais de Cultura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 166.763 hits
%d blogueiros gostam disto: