Los Angeles Brazilian Film Festival acontece na próxima semana

A 4ª edição do Los Angeles Brazilian Film Festival, que divulga as produções audiovisuais brasileiras na capital mundial do cinema, acontece de 27 a 30 de abril e conta com nove longas-metragens e 15 curtas em competição, além de duas mostras paralelas com exibição de dois longas, e quatro curtas.

A noite de abertura terá a estréia mundial do filme “Teus Olhos Meus”, longa-metragem dirigido por Caio Sóh, e o curta-metragem “O Gigante do Papelão”, de Bárbara Tavares.

Neste ano o LABRFF segue o tema “Abraçando o Futuro do Cinema Brasileiro” (“Embracing the Future of Brazilian Cinema”, em inglês), já que os fundadores do festival, Nazareno Paulo e Meire Fernandes, enxergam um bom momento para o cinema nacional e acreditam no potencial cinematográfico do país.

Outros filmes que estarão presentes no evento são: “Federal”, de Erik de Castro, com Carlos Alberto Riccelli e Selton Mello no elenco; “O Caso Libras”, de Melise Maia, com André Ramiro (“Tropa de Elite”), “Léo e Bia”, de Oswaldo Montenegro; “Jardim das Folhas Sagradas”, de Pola Ribeiro; “Sinergia”, de Gabriela Egito; e “Na Sombra da Linha Verde”, de Kaya Verruno.

Fonte: Cultura e Mercado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 167.664 hits
%d blogueiros gostam disto: